quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

Renato Maurício Prado, flamenguista assumido, se revolta com convocação de Ronaldinho e dá chilique na TV





O comentarista Renato Maurício Prado, torcedor assumido do Flamengo, não se conformou com a convocação de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira e teve um verdadeiro chilique durante o programa Redação Sportv, fazendo duras críticas ao técnico Mano Menezes.
Renato defendeu a tese de que Ronaldinho não poderia ser convocado às vésperas da partida contra o Corinthians no segundo turno do Brasileirão. O amistoso da seleção contra Gana é no dia 5 de setembro, e o jogo do Flamengo é no dia 7.
“Eu fico me perguntando se a gente voltou àquele velho tempo em que o técnico acumulava um clube e a seleção, porque essa convocação parece a do técnico do Corinthians, não da seleção brasileira. Um absurdo, um absurdo completo, um despropósito a convocação do Ronaldinho Gaúcho nesse jogo sem a menor importância”, desabafou.
“O cargo dele é daqueles em que não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E essa atitude de convocar o Ronaldinho às vésperas de um jogo contra o Corinthians não é de um técnico que pensa no futebol brasileiro. O que ele está fazendo é uma loucura”, continuou o comentarista.
Os internautas não perdoaram Renato Maurício Prado pela atitude de torcedor no ar, e o comentarista rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. O perfil falso de Tite chegou a defini-lo como o “Chico Lang flamenguista”.


5 pessoas: que curtiram isso...


















Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br